19/12/2021 às 08h26min - Atualizada em 19/12/2021 às 08h26min

Daniel Silveira posa com Fabrício Queiroz em evento bolsonarista

Silveira está em liberdade há pouco mais de um mês e foi a atração surpresa do evento apadrinhado pelo deputado federal Carlos

O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) apareceu em uma foto com Fabrício Queiroz num evento bolsonarista realizado neste sábado (18/12). Silveira deixou a prisão há pouco mais de um mês e foi a atração surpresa do dia, de acordo com o deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ), padrinho do evento.
 
Além dos dois, também pode ser visto na imagem o sargento da PM do Rio Luiz Carlos Chagas de Souza Júnior, conhecido como Chagas Bola. O militar é próximo a Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), de quem Queiroz foi assessor na Alerj, e ocupa um cargo de coordenação na Secretaria Estadual de Governo. A nomeação correu em dezembro de 2020 pelo governador Cláudio Castro (PL).
 
Pivô do caso das rachadinhas, Queiroz encontrou com Silveira no evento conservador que ocorreu em Niterói (RJ). Além dos dois, outros bolsonaristas, como a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) e o secretário estadual de Ciência e Tecnologia do Rio, Dr. Serginho (Republicanos-RJ), marcaram presença.
Histórico
 
Daniel Silveira foi preso duas vezes este ano. A primeira, em fevereiro, pelos ataques e ameaças contra o ministro do STF Alexandre de Moraes. Um mês depois, foi liberado para prisão domiciliar, mas voltou ao confinamento em junho após desrespeitar medidas impostas pela Justiça. Acabou solto novamente em 9 de novembro.
 
No começo do mês, ele esteve no aniversário do deputado estadual Rodrigo Amorim (PSL-RJ). O político foi quem quebrou a placa em homenagem à Marielle Franco, vereadora assassinada em 2018.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »