Mais conhecido como “Diabão“, Michel Praddo tatuou na coxa uma homenagem ao youtuber francês Anthony Loffredo, conhecido nas redes pelo ‘Black Alien Project’.
Morador de Praia Grande, no litoral paulista, Diabão divide casa com a esposa Carol Praddo, a “Mulher Demônia”. Desde que iniciou o processo de modificação corporal, ele já havia destacado o Black Alien como sua grande inspiração.
Nesta semana, o rosto de Black Alien apareceu em uma tatuagem bem detalhada e realista na parte posterior da coxa do paulista. Ele ganhou a tatuagem de presente do tatuador Yunizo Tatoo.
Se o brasileiro quer se parecer com um demônio, o francês tem como objetivo chegar o mais próximo do que considera uma aparência extraterrestre. Recentemente, passou por uma cirurgia para retirar dois dedos da mão esquerda, no México. Diabão fez o mesmo procedimento aqui no país, para o projeto “La Garra”.
“Para mim, a postura do Black Alien diante da busca pelo sonho dele é algo com que me identifico muito. Ele foi uma pessoa que me influenciou nesse meio. Eu me identifiquei dentro daquele padrão dele, vi que era aquilo que eu queria. A busca dele pelo o que quer me influencia bastante e incentiva, por isso que quis fazer essa homenagem”, afirmou Diabão ao G1, nesta quinta-feira (23/12).
Modificações corporais
Diabão e a Mulher Demônia, que estão juntos há mais de dez anos, começaram, há cerca de quatro anos, a fazer modificações extremas no corpo.
Com mais de 60 procedimentos, Diabão possui 80% do corpo tatuado e pretende entrar para o Guinness Book, livros dos recordes, como o homem mais modificado do mundo.
Entre as modificações feitas por ele estão: 17 implantes de silicone; 30 escarnificações (técnica com cortes superficiais na pele); sete implantes transdermais; remoções de nariz, orelha, mamilo, dedo anelar e umbigo; tatuagem nos olhos; língua bifurcada e tatuada; bifurcação nas laterais da boca; implante dentário cromo; lipoaspiração e abdominoplastia.