01/01/2022 às 09h40min - Atualizada em 01/01/2022 às 09h40min

Acidente com ônibus de viagem do DF deixa quatro mortos na Bahia

O ônibus colidiu na madrugada desta sexta-feira (31/12), em Correntina na Bahia, com outro veículo de viagem. Entre as vítimas três eram crianças

Um acidente envolvendo dois ônibus de viagem deixou quatro pessoas mortas e vários feridos na madrugada desta sexta-feira (31/12), em Correntina na Bahia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre as vítimas fatais, três eram crianças. Equipes de socorro prestam atendimento no local ao longo do dia.
 
Segundo a Real Sul, o ônibus da empresa envolvido no acidente saiu de Brasília e tinha como destino a cidade de Brejolândia, também na Bahia. Ainda não foi confirmado a identidade das vítimas e se elas eram do Distrito Federal.
 
A PRF atendeu a ocorrência por volta das 7h30, na BR-349 na altura do km 1040. De acordo com o órgão, um dos veículos de viagem quebrou na pista e estava parado no acostamento. O ônibus da Real Sul, que seguia na pista, acabou colidindo na parte de trás que estava na via.
 
Nas redes sociais, pessoas que passavam pela rodovia registraram o atendimento do Corpo de Bombeiros no local do acidente.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »