06/01/2022 às 07h11min - Atualizada em 06/01/2022 às 07h11min

Dupla de vigilantes é presa com 4 armas, 71 projéteis e drogas no DF

Os homens, de 41 e 36 anos, estavam encostados em um carro e ficaram nervosos quando policiais militares fizeram a abordagem

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu dois homens com quatro armas e porções de cocaína na QNG 13, em Taguatinga, por volta das 17h dessa terça-feira (4/1). Com a dupla, os policiais apreenderam duas pistolas e dois revólveres, além de 71 projéteis.
 
Os dois homens, de 41 e 36 anos, estavam encostados em um carro com a porta do passageiro aberta. Quando a equipe do Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão (Gtop 22) se aproximou do local, os dois jogaram objetos de dentro do veículos e ficaram nervosos.

 
Os policiais revistaram o automóvel e encontraram uma pistola e um revólver no banco do passageiro. A outra pistola estava escondida no filtro de ar do veículo.
 
Aos PMs os dois se apresentaram como vigilantes e disseram que estavam em frente à casa de um deles. Com a autorização da dona da casa, os militares encontraram mais um revólver e duas porções de cocaína.
 
Os vigilantes não explicaram a origem do armamento nem da droga. Eles foram levados para a 12ª Delegacia de Polícia (Ceilândia centro).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »