10/01/2022 às 08h14min - Atualizada em 10/01/2022 às 08h14min

Suspeito rouba carro de policial, foge da PM e bate veículo em mureta no Gama

Após colidir o veículo, o autor, mesmo ferido, saiu do carro e tentou correr, mas foi alcançado pela equipe

Policiais militares recuperaram, na manhã deste domingo (9/1), um carro roubado de uma agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Quadra 11 do Setor Sul do Gama. O motorista e autor do crime foi preso em flagrante após colidir e destruir a parte frontal do veículo em uma mureta na DF-480.
 
Durante o patrulhamento, os militares do 9º Batalhão foram informados de que um Ford KA preto, produto de roubo, encontrava-se nas imediações da entrada do Gama. A equipe com o apoio de outras viaturas se deslocou até a cidade.
 
Ao avistarem o veículo, os policiais ordenaram que o motorista parasse o carro, mas o condutor não obedeceu às ordens de parada, acelerou e fugiu. Os PMs deram início à perseguição, momento em que o suspeito bateu o automóvel contra uma mureta. Mesmo ferido, o motorista saiu do carro e tentou correr, mas foi alcançado e preso.
 
O homem foi encaminhado ao Hospital Regional do Gama (HRG) e acumula passagens por roubos e latrocínio (roubo seguido de morte). O veículo foi levado à 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Na delegacia, foi constatado que o carro havia sido roubado na manhã de sábado (8/1).

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »