10/01/2022 às 08h16min - Atualizada em 10/01/2022 às 08h16min

Mulher é agredida a socos por companheiro ao ir buscá-lo no trabalho; autor foi preso

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (9/1) na Colônia Agrícola Samambaia, em Vicente Pires. Ao chegar no serviço do marido, em um bar, a vítima encontrou o homem na companhia de outras mulheres

Uma mulher, de 58 anos, foi ameaçada de morte e agredida com socos na boca e cotoveladas pelo companheiro, de 37 anos, na Colônia Agrícola Samambaia, em Vicente Pires. O homem foi preso na madrugada deste domingo (9/1) no âmbito da operação Skadi, deflagrada pela 38ª Delegacia de Polícia.

O casal mantinha um relacionamento de sete anos e não tinha filhos. No dia do crime, a vítima, preocupada com a demora do companheiro em chegar em casa, foi até o trabalho do autor, em um bar da região, e o encontrou bêbado e na companhia de outras mulheres.

Os dois começaram a discutir e a mulher acabou sendo agredida com golpes na boca e no tórax pelo autor. Machucada, a vítima afirmou que procuraria uma delegacia para denunciá-lo, ocasião em que o homem a ameaçou, dizendo que iria cortar a cabeça dela. Na 38ª DP, a mulher relatou a situação e alegou que não era a primeira vez que havia sido agredida.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), onde foi autuado por injúria, ameaça e lesão corporal em situação de violência doméstica e familiar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »