11/01/2022 às 07h51min - Atualizada em 11/01/2022 às 07h51min

Mulher fica ferida após carro cair de 1° andar de estacionamento no RJ

Mônica Cilene Gonçalves, 53 anos, tem quadro de saúde estável. Veículo despencou de um prédio em Nova Iguaçu

Uma mulher ficou ferida após o carro que dirigia despencar do primeiro andar de um estacionamento em um prédio na Rua Coronel Bernardino de Melo, no centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na tarde desta segunda-feira (10/1). A vítima foi identificada pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro como Mônica Cilene Gonçalves, 53 anos.
 

Ela estava dentro do veículo no momento da queda. Acabou socorrida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), conhecido como Hospital da Posse. Procurada pela imprensa, a unidade informou que a paciente tem quadro de saúde estável, mas “inspira cuidados” por causa da gravidade do acidente.
 

 “[A paciente] segue em atendimento com as especialidades médicas da emergência e fará exame de tomografia de tórax, abdômen e cervical para avaliar o quadro”, informou o HGNI em nota.

 

Ninguém além de Mônica ficou ferido. Pessoas que estavam no prédio e que passavam pelo local se assustaram com o que aconteceu. Imagens mostram as marcas de pneu no estacionamento de onde o carro caiu.


Link
Notícias Relacionadas »