15/01/2022 às 06h29min - Atualizada em 15/01/2022 às 06h29min

Davi Alcolumbre é vaiado durante evento com Bolsonaro no Amapá

Outro a receber vaias durante visita técnica ao local de implementação dos cabos de internet junto ao chefe do Executivo foi o governador do Amapá, Waldez Góes (PDT-AP)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou nesta sexta-feira (14/1) no Amapá, onde participou do evento de implementação da Infovia 00, um dos marcos do Programa Norte Conectado. O ex-presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), que o acompanhava, acabou sendo fortemente vaiado pela plateia ao ser anunciado pela cerimonialista do evento.
 
Outro vaiado durante uma visita técnica ao local de implementação dos cabos de internet junto ao chefe do Executivo foi o governador do Amapá, Waldez Góes (PDT-AP).
 
Durante discurso no estado, Bolsonaro se dirigiu ao MST afirmando que caso o excludente de ilicitude seja aprovado pelo Congresso, não mais invadirão terras. Na prática, o excludente de ilicitude é uma espécie de salvaguarda jurídica para policiais que, porventura, matarem em serviço. A questão já foi debatida e rejeitada na Câmara dos Deputados em 2019.
 
Bolsonaro também voltou a acusar, sem provas, fraude nas eleições presidenciais de 2018.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »