18/01/2022 às 05h14min - Atualizada em 18/01/2022 às 05h14min

Mulher trans é espancada por homem no DF e mostra rosto desfigurado

A agressão ocorreu na manhã do último sábado (15/1). O suspeito confessou o crime, mas foi solto após prestar depoimento na 13ª DP

Uma mulher transexual (imagem em destaque) de 36 anos, com deficiência auditiva, foi vítima de agressão física na manhã do último sábado (15/1). O crime ocorreu em Sobradinho e é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
 
A vítima teve ferimentos no rosto e, em imagem divulgada nas redes sociais, aparece com um olho roxo e sangue na boca.
 
O suspeito de agredir a vítima foi localizado pela polícia nesta segunda-feira (17/1), na BR-020. Segundo os investigadores, uma denúncia anônima indicou onde estaria o autor do crime.
 
O homem assumiu as agressões no momento da abordagem e foi conduzido para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). Os agentes registraram a ocorrência para colher as versões do fato e liberaram o suspeito, em seguida.
 
De acordo com a PCDF, a vítima foi levada inicialmente ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS). Porém, ela apresentou um trauma no rosto e precisou ser encaminhada ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran).
 
A prisão em flagrante não foi realizada porque, segundo a corporação, não havia mais condições processuais para isso. Sendo assim, a Justiça precisa expedir mandado de prisão para que o suspeito seja, de fato, detido.
 
A natureza da ocorrência e a motivação do crime ainda estão em apuração. Segundo conhecido da vítima, que prefere não se identificar, ela passa bem e já retornou para casa, em Sobradinho.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »