21/01/2022 às 05h17min - Atualizada em 21/01/2022 às 05h17min

Globo se pronuncia após internação de âncora em Brasília por Covid

Antônio de Castro é editor-chefe do DF2, noticiário da emissora na capital federal, e segue sob cuidados médicos no Hospital DF Star

A assessoria de imprensa da Rede Globo informou, nesta quinta-feira (20/1), que o apresentador Antônio de Castro, editor-chefe do DF2, noticiário local exibido pela emissora em Brasília, segue em recuperação no Hospital DF Star, unidade particular localizada na Asa Sul da capital federal.

De acordo com a emissora, o resultado do exame de Covid-19 foi confirmado na noite de terça-feira (18/1) e o quadro da doença é considerado “leve”. A internação, segundo consta na nota oficial, foi devido a uma sinusite crônica.

“O jornalista Antônio de Castro, editor-chefe do DF2 da TV Globo, testou positivo pra Covid na terça-feira, dia 18 de janeiro. Ele está em recuperação no DFStar, com quadro leve da doença. Tem um pouco de febre e a internação foi devido a uma sinusite crônica. Segundo os médicos, não há comprometimento dos pulmões.”

O apresentador Antônio de Castro é um dos nomes mais conhecidos do jornalismo da capital federal. O editor-chefe está na enfermaria do hospital e apresenta respostas rápidas à medicação, conforme informações preliminares.

O jornalista tomou duas doses da vacina contra a doença e, até a última terça-feira (18/1), comandou o noticiário local da TV Globo em Brasília.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »