24/01/2022 às 06h01min - Atualizada em 24/01/2022 às 06h01min

Menina de 1 ano morre com traumatismo craniano no DF. Polícia apura

Segundo a PMDF, a criança morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Samambaia Sul. Suspeita é de que tenha sido vítima de violência

Vítima de um traumatismo craniano, uma menina de 1 ano e 4 meses morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Samambaia Sul neste domingo (23/1). Além do ferimento, a vítima possuía pequenos cortes e resquícios de vidro na cabeça.
 
Pouco antes da morte, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi chamada para a unidade. Segundo a apuração inicial dos policiais, traumatismo craniano provavelmente teria sido provocado por uma agressão. A criança morreu pouco depois da chegada dos policiais.
 
Os agentes conduziram os pais da criança à 26ª Delegacia de Policia (Samambaia) para registro de ocorrência. As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas, mas uma linha provável é de violência infantil.
 
Bebendo cerveja
De acordo com o relato dos policiais militares, a mãe da menina estaria tranquila e teria inclusive bebido cerveja na viatura durante o deslocamento para a delegacia. A conduta foi repreendida pelos agentes públicos.
 
O pai da criança teria passagens pela Lei Maria da Penha e usava uma tornozeleira eletrônica.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »