26/01/2022 às 15h48min - Atualizada em 26/01/2022 às 15h48min

Vídeo: briga generalizada deixa três mulheres esfaqueadas na Estrutural

A discussão ocorreu no domingo (23/1), após duas adolescentes se encontrarem em uma rua, na Cidade Estrutural, e se estranharem. Familiares se envolveram e três pessoas foram esfaqueadas

 
Uma briga entre dois grupos acabou com três mulheres esfaqueadas, no início da noite de domingo (23/1), na Cidade Estrutural. Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a confusão teve início após duas adolescentes se encontrarem na rua e se estranharem.
 
De acordo com a PCDF, uma adolescente saiu para comprar limão e acabou olhando atravessado para a outra menina, que não gostou e retrucou com um gesto obsceno. Assim, a briga generalizada teve início.
 
As jovens, de 14 e 15 anos, se conheciam por terem estudado na mesma escola. A menina mais nova ficou com o rosto machucado e foi para a casa dela levar a compra. Chegando no local, ela contou para as irmãs o que tinha acontecido.
 
Juntas, a jovem retornou com a mãe e as irmãs para a rua, e uma mulher de 33 anos, mãe da outra adolescente, de 15, estava com uma faca e desferiu golpes contra elas.
 
Os dois grupos se agrediram e duas irmãs, de 19 e 24 anos, e a mãe delas, de 52 anos, foram esfaqueadas. Uma das lesionadas foi hospitalizada com corte grande no braço.
 
A delegada Jane Klébia, da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), responsável pelas investigações, garantiu que as mulheres serão autuadas. "Todos os envolvidos responderão por lesão corporal, por vias de fato e a que praticou o esfaqueamento, responderá por duas tentativas de homicídio.

A polícia possui toda a história esclarecida e a motivação foi basicamente o desentendimento entre as adolescentes”, disse a delegada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »