27/01/2022 às 06h04min - Atualizada em 27/01/2022 às 06h04min

Morre o policial civil Sheine Pereira, aos 55 anos, após sofrer AVC

O agente sofreu um Acidente Vascular Cerebral na terça-feira (25/1), na cidade de Goiânia, onde estava com os pais. Sheine era agente da PCDF desde 1999

Em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o policial civil Sheine Pereira Brito, morreu, na terça-feira (25/1), aos 55 anos. Agente da Polícia Civil do Distrito Federal desde 1999, o homem também era bacharel em direito.
 
O servidor que estava na casa dos pais, localizada na cidade de Goiânia, passou mal e recebeu atendimento do Serviço de Saúde Móvel (Samu), mas não resistiu.
 
O velório ocorrerá nesta quinta-feira (27/1), a partir das 9h, no Cemitério Campo da Esperança de Sobradinho II. O sepultamento terá início às 11h30.
 
Em memória ao policial civil, o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF), publicou uma nota de pesar. Leia na íntegra:
 
“A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) lamenta comunicar a morte de Sheine Pereira Brito, agente de polícia veterano, aos 55 anos. Sheine foi vítima de um AVC. Ele estava na casa dos pais, em Goiânia, na última terça, 25, quando passou mal. Embora tenha recebido atendimento do SAMU, infelizmente o veterano não resistiu.
O velório será realizado a partir das 9h desta quinta, 27, na capela “Templo” do cemitério de Sobradinho II. O sepultamento, no mesmo local, ocorrerá às 11h30. Sheine deixa os dois filhos, familiares, parentes e amigos saudosos pela sua partida de forma tão repentina. O Sinpol-DF manifesta profundo pesar pela morte do colega”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »