Goiânia – O filho da prefeita de Baliza (GO), cidade que fica a 420 Km de Goiânia, morreu nessa sexta-feira (28/1), após levar um choque elétrico durante a reforma de uma escola local. João Victor Nolasco tinha apenas 21 anos.
Pelas redes sociais, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) lamentou a perda da prefeita Fernanda Nolasco e informou o motivo do falecimento do rapaz.
“Muito querido, trabalhador e prestativo, João Victor, de apenas 21 anos, deixará saudades não apenas para familiares, mas para toda comunidade de Baliza, localizada no nosso Noroeste Goiano. Nossos sinceros sentimentos à família, amigos e principalmente à minha amiga Fernanda. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações de todos os enlutados”, publicou Caiado.
O corpo de João Victor foi sepultado no fim da tarde desse sábado (29/1), no cemitério da cidade. A prefeitura de Baliza decretou luto oficial. Moradores e políticos comentaram na publicação feita na internet, expressando os sentimentos à família.
Informações preliminares dão conta de que João Victor estava trabalhando na reforma da escola e teria levado uma descarga elétrica, no momento em que manuseava uma betoneira. O Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado para a ocorrência.