Goiânia – Um rapaz é suspeito de estuprar as três irmãs dele, que têm 7, 8 e 10 anos, com a ajuda de dois amigos. À Polícia Militar (PM), as crianças confirmaram os abusos e, segundo a ocorrência, informaram que eram recorrentes. O trio foi levado à delegacia, no entanto, acabou solto após interrogatório.
O caso aconteceu em Goianira, na região metropolitana da capital goiana. Os três suspeitos que foram localizados no último sábado (29/1), logo após um episódios de estupro às crianças, não tiveram os nomes divulgados. Por envolver crime de delito sexual contra menor, o inquérito segue em sigilo.
Abusos frequentes
As duas crianças menores informaram que a irmã mais velha ficou muito machucada, em razão das violências sexuais, e havia sido tirada da casa pela avó.
“Ao serem indagadas se conheciam ou reconheciam o autor da violência, as vítimas relataram que constantemente seu irmão trazia dois amigos para sua residência e que os três abusavam de forma igual das três meninas”, diz trecho da ocorrência.
Conforme a PM, a criança de 10 anos foi levada para a cidade de Itaberaí, a cerca de 70 km de onde ocorreram os crimes. A menina acabou levada de volta para Goianira, onde passou por exame de corpo de delito, junto com as outras irmãs, no Instituto Médico Legal (IML).
Investigação
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que os suspeitos já foram identificados como os supostos autores do crime de estupro de vulnerável contra três meninas. De acordo com a corporação, um inquérito policial já foi instaurado para apuração do fato. Investigados e testemunhas já foram ouvidos e também foram realizados exames periciais.