04/02/2022 às 05h30min - Atualizada em 04/02/2022 às 05h30min

Ladrão rouba carro e, em fuga, atropela e mata ciclista de 38 anos

As equipes tentaram abordar o condutor, que fugiu em alta velocidade. Durante a fuga, o suspeito atingiu a vítima que estava no acostamento

Um ciclista foi atropelado e morto por um ladrão que dirigia em alta velocidade um carro roubado, na tarde desta quinta-feira (3/2). Identificado apenas como Joelson, 38 anos, a vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso aconteceu na via Estrutural.
 
Segundo policiais militares que estavam na via, ao patrulharem a Estrutural avistaram um veículo T Cross branco com alerta de roubo ou furto. As equipes tentaram abordar o condutor, que fugiu em alta velocidade. Durante a fuga, o suspeito atingiu o ciclista que estava no acostamento. O motorista acertou, ainda, um Ônix branco, deixando o condutor e a passageira feridos, presos às ferragens. Eles foram retirados do veículo pelas equipes do CBMDF.
 
O condutor do T Cross foi detido e levado a delegacia. Ele não sofreu nenhum ferimento. O condutor do Ônix foi transportado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com dores no tórax e membros inferiores, e a passageira queixava-se de dor abdominal e no pescoço.
 
Durante o atendimento, a faixa de rolamento precisou ser interditada. O local ficou aos cuidados da PMDF e a perícia foi acionada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »