10/02/2022 às 05h04min - Atualizada em 10/02/2022 às 05h04min

GDF divulga lista de servidores habilitados às bolsas de estudo na UDF

Inscritos concorrem a 64 vagas de bolsas de estudo, do total das 100 que foram oferecidas nesta edição do programa

Em publicação no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (9/2), a Secretaria de Economia divulgou (confira aqui) o resultado provisório dos servidores públicos concorrentes às bolsas de estudos no Centro Universitário UDF.
 
No resultado também estão listados os candidatos desclassificados por não cumprirem as exigências do processo seletivo. Com a publicação, abre-se o prazo para interpor recurso, em formulário próprio, solicitando revisão.
 
O formulário de recurso deverá ser encaminhado para o e-mail [email protected]. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected].
 
Ao todo, o sistema de inscrições recebeu quase 1,5 mil visitas de candidatos servidores públicos, sendo que 332 inscrições foram finalizadas e habilitadas para a apuração. Estas inscrições concorrem a 64 vagas de bolsas de estudo, do total das 100 que foram oferecidas nesta edição do programa.
 
Atualmente, 373 alunos contemplados em edições anteriores do programa estão tendo a oportunidade de cursar o ensino superior de forma totalmente gratuita. Após a divulgação do resultado final, o UDF receberá ofício com a relação dos contemplados para cada curso.
 
O procedimento de ingresso e matrícula no curso superior é de inteira responsabilidade do candidato, que deverá seguir as exigências da instituição de ensino. Nos próximos dias a comissão divulgará o resultado final das vagas destinadas aos servidores e empregados públicos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »