16/02/2022 às 06h50min - Atualizada em 16/02/2022 às 06h50min

PM prende trio que invadia casas e usava corda para amarrar as vítimas

Um dos envolvidos é um adolescente de 14 anos. Além dele, dois homens participaram do crime, em Vicente Pires

 
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na madrugada desta terça-feira (15/2), um grupo de criminosos que tentou roubar uma casa em Vicente Pires. Os bandidos estavam armados e tinham cordas para amarrar os moradores da residência.
 
Um dos envolvidos é um adolescente de 14 anos. Além dele, dois homens participaram do crime. Eles acabaram autuados por roubo a residência, porte de arma branca e porte ilegal de arma de fogo.
 
Segundo o proprietário do imóvel, o trio também é suspeito de envolvimento no roubo da casa do vizinho há três meses, quando foram levados dois veículos, aparelhos de TV, celulares, objetos pessoais e dinheiro. Todos os bens foram recuperados à época pela PM, mas ninguém havia sido preso.
 
Nesta terça, a PM foi acionada para averiguar uma invasão de domicílio no Condomínio dos Ipês. Segundo quem denunciou, alguém teria pulado o muro e invadido o quintal da residência. Durante a varredura do lote, os policiais militares se depararam com três suspeitos, que jogaram duas facas e uma arma de fabricação caseira no chão.
 
Ainda no quintal da casa, foi encontrada uma mochila com uma faca. Além disso, fitas foram apreendidas nos bolsos dos suspeitos. O trio foi preso em flagrante e conduzido com as vítimas e as testemunhas para a Delegacia da Criança e Adolescente (DCA II) e, posteriormente, para a 8ª DP (SIA).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »