21/02/2022 às 21h39min - Atualizada em 21/02/2022 às 21h39min

Governo Federal lança Agenda Brasil para todos nesta segunda-feira (21)

Em cerimônia no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro apresenta o Sistema Integrado Nacional de Direitos Humanos, o Portal das Organizações da Sociedade Civil e a Escola Federativa. Novas plataformas surgem para unificar a política nacional de direitos humanos.

CSM/ Com informações da SECOM/PR

Nesta segunda-feira (21), o presidente da República, Jair Bolsonaro, anuncia a Agenda Brasil Para Todos, às 17h, no Palácio do Planalto, juntamente com as ministras Damares Alves, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH); e Flávia Arruda, da Secretaria de Governo da Presidência da República.
 
Por sugestão das Ministras Damares Alves e Flávia Arruda, instituições de várias cidades do Brasil e Do Distrito Federal que se dedicam a CAUSA SOCIAL, foram convidadas para participar do evento de lançamento do Programa.
 
Na lista das Instituições convidadas, estava o INSTITUTO NOVA CIDADANIA, de Santa Maria, que foi representado pela sua vice - presidente, a Pedagoga Ivete Figueira.


Ivete Figueira com a primeira Dama Michelle Bolsonaro


Ivete Figueira com a Ministra Damares Alves.
 
Na cerimônia, foram lançados o Sistema Integrado Nacional de Direitos Humanos (SINDH), o Portal das Organizações da Sociedade Civil (OSCs) e a Escola Federativa.
 
O SINDH é uma iniciativa do MMFDH que reúne todas as ações e serviços da pasta disponíveis ao cidadão. O Portal das OSCs centraliza informações de interesse das organizações e a Escola Federativa agrega conteúdos gratuitos para a capacitação de servidores e agentes políticos municipais — ambos são lançamentos da Segov.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »