09/03/2022 às 17h32min - Atualizada em 09/03/2022 às 17h32min

“Vou te matar, desgraçada”: vídeo mostra homem agredindo mulher em GO

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, suspeito foi solto após pagar fiança e deve responder a inquérito por injúria e ameaça, em Paraúna

Goiânia – Um homem foi preso suspeito de agredir a mulher com tapas, murros, mordidas e até um golpe “mata-leão” e ameaçá-la de morte, em Paraúna, região sul de Goiás. Um vídeo mostra parte da briga.
 
A Polícia Civil divulgou o caso na terça-feira (8/3). O vídeo também mostra as ameaças e os xingamentos que o suspeito fez contra a mulher, na noite de sábado (5/3). Ele foi solto após pagar fiança.
 
 “Moleca, vagabunda”
“Vou te matar, desgraçada. Você nunca apanhou na sua vida, sua moleca, vagabunda”, disse o homem, durante a gravação, enquanto a mulher pedia para que ele parasse.
 
De acordo com a investigação, a vítima disse que, no dia do crime, mais cedo, o casal teve uma discussão em um bar. Na hora, a Polícia Militar foi chamada, mas ela e o companheiro deixaram o local.
 
“Ele estava com uma ‘brincadeira’ de me dar tapas na cabeça. Fomos para um bar, e ele continuou. Eu estava pedindo para ele parar, e ele não parou, então eu dei um tapa na cabeça dele e falei: ‘Tá vendo o tanto que é ruim?’. Nessa hora, ele me deu um golpe de ‘mata-leão’ e mordeu a minha testa”, disse a mulher à TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás.
 
A vítima também contou que, no caminho para casa, foi agredida dentro do carro. Ela disse que o companheiro bateu nela com tapas, murros e mordidas.
 
“Chegamos na porta de casa, e ele falou que eu sumi com o controle e começou a me bater. Eu consegui fugir dele, mas ele jogou o carro em cima de mim. Ele estava armado, e uma vizinha me colocou para dentro da casa dela. Ele ficou na porta falando que iria matar todo mundo”, disse.
 
Investigação
Após a mulher conseguir entrar na casa da vizinha, a Polícia Militar foi chamada, e o homem acabou conduzido para a delegacia da Polícia Civil.
 
De acordo com a apuração, relatórios médicos apontaram hematomas e escoriações na mulher.
 
Ainda segundo a Polícia Civil, no momento em que o homem foi preso, a Polícia Militar não encontrou nenhuma arma de fogo com ele. Por isso, o suspeito teve a opção de pagar fiança de dois salários mínimos para ficar em liberdade.
 
Momentos depois, no entanto, de acordo com a PC, a polícia encontrou duas armas na casa do suspeito. Em seguida, a mulher entregou à polícia áudios e vídeos para que serem incluídos no inquérito. O suspeito deve responder por injúria e ameaça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »