08/04/2022 às 07h12min - Atualizada em 08/04/2022 às 07h12min

Vereador ameaça secretária em Palmas: “Vou dar uma lapada nela”

O vereador se exaltou e ameaçou bater em secretária de Desenvolvimento Econômico durante sessão na Câmara dos Vereadores de Palmas

Durante sessão ordinária na Câmara dos Vereadores, nessa quarta-feira (6/4), o vereador Eudes Assis (PSDB) afirmou em discurso que iria dar uma “lapada” na secretária de Desenvolvimento Econômico de Palmas, capital de Tocantins, Mila Jaber.
 
“Eu fico indignado com essa mulher, e falei para o secretário de Governo ontem que pode dar o que dar que hoje eu iria dar uma lapada nela para respeitar o vereador. Você é uma mentirosa.”
 
A agressividade do tucano teria sido motivada pela falta de um convite para participar da sanção da legislação do Conselho e do Fundo de Inovação e Desenvolvimento Econômico, assunto que foi tratado como prioridade pelos vereadores, tramitando em regime de urgência na Casa.
 
 “Eu fiquei indignado quando temos um secretário no Governo que não gosta de vereador, porque essa secretária Mila Jaber sempre deixou claro que ela não gosta de vereador. O tanto que ela é chata, incompetente.”
 
Em defesa da secretária, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, compartilhou em suas redes sociais apoio a Jaber e condenou as falas machistas do vereador.
 
“Século 21 e assistimos a lamentável cena de um parlamentar aos berros, desqualificando uma mulher. Será que engrossaria a voz e daria ‘uma lapada’ em um macho? Ou só banca de valente porque manda recado para uma mulher? Não admito desrespeito com os meus”, declarou a prefeita.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »