20/04/2022 às 04h18min - Atualizada em 20/04/2022 às 04h18min

"Sou candidato exatamente porque tem desafios", anuncia Ibaneis ao Correio

Em entrevista ao CB.Poder, programa da TV Brasília em parceria com o Correio Braziliense, governador disse que tem reconhecimento da população para poder tentar a reeleição

O governador Ibaneis Rocha (MDB) confirmou, nesta terça-feira (19/4), que é candidato à reeleição. Em entrevista ao programa CB.Poder, um programa da TV Brasília em parceria com o Correio, Ibaneis disse que está satisfeito com o trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos e que acredita que ainda terá o que contribuir para o DF. "Sou candidato exatamente porque tem desafios", afirmou.
 
Anteriormente, o governador tinha dito que só seria candidato caso tivesse aceitação da população. Segundo ele, é exatamente isso que ele está observando. "A minha perspectiva era de que só se tivesse aceitação. Essa aceitação existe. Há um reconhecimento do trabalho. Houve um reconhecimento de que existe uma liderança à frente do governo", afirmou. Pesquisa do Real Time Big Data, de março, mostrou que Ibaneis vence em todos os cenários no DF.
 
Para Ibaneis, este é um resultado principalmente das obras que estão sendo feitas no DF mesmo com os desafios impostos pela pandemia. "Esses resultados estão acontecendo mesmo na pandemia. O túnel de Taguatinga era um desafio há 20 anos, a obra do viaduto do Recanto das Emas e Riacho Fundo", citou, completando que serão entregues este ano.
 
Sobre a vaga de vice, Ibaneis deixou em aberto. De acordo com ele, a definição deve ser feita até o meio do ano.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »