08/05/2022 às 07h57min - Atualizada em 08/05/2022 às 07h57min

Após reafirmar aliança, Ibaneis e Flávia se reúnem com evangélicos

Ibaneis Rocha e Flávia Arruda cumpriram agenda conjunta em Samambaia e no Riacho Fundo

O governador Ibaneis Rocha (MDB) e a deputada federal Flávia Arruda (PL) se reuniram com pastores evangélicos em Samambaia, na manhã deste sábado (7/5). Os dois apareceram juntos publicamente pela primeira vez após reafirmarem que estarão na mesma chapa durante as eleições deste ano.
 
Flávia havia avisado, por meio de interlocutores, que poderia ser adversária de Ibaneis nas urnas como candidata ao GDF, conforme revelou um blog do DF. Nesta semana, porém, os dois almoçaram e confirmaram o acordo anterior de caminharem juntos: ele como candidato à reeleição e ela na disputa pelo Senado.
 
Durante o encontro com o Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal (Copev-DF), na manhã deste sábado (7/5), Ibaneis afirmou que a campanha para a reeleição não será fácil e citou Flávia como sua aliada.
 
“Estamos em pré-campanha: eu, Flávia, Paco e Rafael Prudente. Estamos trabalhando para continuar fazendo o bem pelo DF. Saibam que as forças da orações nos ajudam muito. A caminhada é dura, não é fácil nem simples. É cheia de percalços e de dificuldades, mas quando a gente está do lado do bem, as coisas facilitam muito”, disse.
 
Flávia elogiou Ibaneis durante o evento e também fez menção à frase de campanha de Jair Bolsonaro (PL). “Temos ainda muitas coisas para construir mas eu tenho certeza da luta e da construção que o GDF, no nome do governador à frente de tudo isso, tem feito. As igrejas se levantaram no momento mais difícil. Deus provou que a fé é o que nos move e nos dá força. A gente vai conseguir ultrapassar todos os momentos difíceis com muita oração porque Deus está acima de tudo”, disse, citando o slogan de Bolsonaro: “Brasil acima de tudo. Deus acima de todos”.
 
Flávia era chefe da Secretarial-Geral da Presidência da República até abril deste ano e deve ser uma das apostas de Bolsonaro para garantir ao presidente palanque no DF durante as eleições.
 
Viaduto Recanto das Emas
Após a reunião com evangélicos, Ibaneis e Flávia visitaram as obras do viaduto de Recanto das Emas, que já estão mais de 60% concluídas.
 
No local, gravaram juntos um vídeo sobre o empreendimento, que contou com verbas da bancada federal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »