23/05/2022 às 12h00min - Atualizada em 23/05/2022 às 12h00min

VEJA ONDE O ATENDIMENTO ITINERANTE DA NEOENERGIA BRASÍLIA VAI ESTAR ENTRE OS DIAS 23 e 27 DE MAIO

Atualmente 10 Administrações Regionais têm posto com serviços técnicos e comerciais da distribuidora. Agências Móveis estarão no Núcleo Bandeirante e no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA)

ASCOM/NEOENERGIA

 
Brasília, 23 de maio de 2022 – Como forma de aproximar a empresa da população, a Neoenergia Brasília oferece uma série de opções de atendimento itinerantes. Neste mês de maio, a distribuidora está com um posto dentro de 10 Regiões Administrativas (RA's). O local oferece todos os serviços técnicos e comerciais da concessionária, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica. 
 
Outras opções para reforçar o suporte presencial da Neoenergia Brasília nas regiões administrativas do Distrito Federal são as agências móveis. Nesta semana, de 23 a 27 de maio, o serviço estará no Núcleo Bandeirante, das 9h às 17h, na praça do Padre Roque, e no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), no mesmo horário, em frente a Feira dos Importados.
 
Além do atendimento itinerante nas Administrações Regionais e das agências móveis, a Neoenergia Brasília oferece também outros seis pontos fixos de atendimento presencial, no Paranoá, em Planaltina, em São Sebastião, em Taguatinga, em Samambaia e no Lago Sul. Nesses locais também não há a necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora. Nesses locais, o atendimento é feito com hora marcada. 
 
Essas lojas intensificam as melhorias de atendimento e prestação de serviço aos brasilienses, conforme compromisso firmado com a população. Além disso, os clientes continuam contando com os canais digitais de relacionamento da empresa. Aumentamos em 30% a capacidade de atendimento diário no teleatendimento por meio do 116. Para isso, a Neoenergia se reforçou com mais de 56 colaboradores.  
 
Confira abaixo os endereços e horários de atendimento onde estarão as agências móveis e os postos de atendimento da Neoenergia Brasília nas Administrações Regionais:
 
Postos de Atendimento – Administrações Regionais:
 
•   Segunda-feira: um profissional da Neoenergia Brasília fica nas administrações regionais de Taguatinga, do Plano Piloto e de Santa Maria, sempre das 9h às 17h.
 
•   Terça-feira: no mesmo horário, o atendimento é feito em Taguatinga, em Ceilândia e em Sobradinho I.
 
• Quarta-feira: o atendimento acontece dentro das administrações regionais de Taguatinga e de Sobradinho II, das 9h às 17h. Neste dia, a distribuidora oferece também um posto dentro da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), das 9h às 17h.
 
• Quinta-feira: a distribuidora está na Cidade Estrutural e em Taguatinga, das 9h às 17h, e em Arniqueira, das 8h às 13h.
 
•  Sexta-feira: o suporte fica no Jardim Botânico, em Brazlândia e em Taguatinga, das 9h às 17h, e em Arniqueira, novamente das 8h às 13h.
 
Agências Móveis – Semana de 23/05 a 27/05:
 
• Agência Móvel 1: na 3ª Avenida, Bloco 790, no estacionamento da praça do Padre Roque, no Núcleo Bandeirante, de segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 17h;
 
• Agência Móvel 2: no canteiro Central, próximo ao estacionamento localizado no SIA, entre os trechos 07 e 08, em frente a Feira dos Importados, no SIA, de segunda-feira à sexta-feira, das 09h às 17h.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »