30/05/2022 às 10h39min - Atualizada em 30/05/2022 às 10h39min

VEJA ONDE O ATENDIMENTO ITINERANTE DA NEOENERGIA BRASÍLIA VAI ESTAR ENTRE OS DIAS 30 DE MAIO E 03 DE JUNHO

Atualmente 10 Administrações Regionais têm posto com serviços técnicos e comerciais da distribuidora. Agências Móveis estarão no Riacho Fundo I e em Ceilândia

Brasília, 30 de maio de 2022 – Como forma de aproximar a empresa da população, a Neoenergia Brasília oferece uma série de opções de atendimento itinerantes. Nestes meses de maio e de junho, a distribuidora está com um posto dentro de 10 Regiões Administrativas (RA's). O local oferece todos os serviços técnicos e comerciais da concessionária, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica. 

Outras opções para reforçar o suporte presencial da Neoenergia Brasília nas regiões administrativas do Distrito Federal são as agências móveis. Nesta semana, de 30 de maio a 03 de junho, o serviço estará no Riacho Fundo I, das 9h às 17h, no estacionamento da Administração Regional, e em Ceilândia, no mesmo horário, em frente ao Banco Mercantil do Brasil.

Além do atendimento itinerante nas Administrações Regionais e das agências móveis, a Neoenergia Brasília oferece também outros seis pontos fixos de atendimento presencial, no Paranoá, em Planaltina, em São Sebastião, em Taguatinga, em Samambaia e no Lago Sul. Nesses locais também não há a necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora. Nesses locais, o atendimento é feito com hora marcada.  

Essas lojas intensificam as melhorias de atendimento e prestação de serviço aos brasilienses, conforme compromisso firmado com a população. Além disso, os clientes continuam contando com os canais digitais de relacionamento da empresa. Aumentamos em 30% a capacidade de atendimento diário no teleatendimento por meio do 116. Para isso, a Neoenergia se reforçou com mais de 56 colaboradores.   

Confira abaixo os endereços e horários de atendimento onde estarão as agências móveis e os postos de atendimento da Neoenergia Brasília nas Administrações Regionais:

Postos de Atendimento – Administrações Regionais: 

•   Segunda-feira: um profissional da Neoenergia Brasília fica nas administrações regionais de Taguatinga, do Plano Piloto e de Santa Maria, sempre das 9h às 17h. 

•   Terça-feira: no mesmo horário, o atendimento é feito em Taguatinga, em Ceilândia e em Sobradinho I.

• Quarta-feira: o atendimento acontece dentro das administrações regionais de Taguatinga e de Sobradinho II, das 9h às 17h. Neste dia, a distribuidora oferece também um posto dentro da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), das 9h às 17h. 

• Quinta-feira: a distribuidora está na Cidade Estrutural e em Taguatinga, das 9h às 17h, e em Arniqueira, das 8h às 13h.

•  Sexta-feira: o suporte fica no Jardim Botânico, em Brazlândia e em Taguatinga, das 9h às 17h, e em Arniqueira, novamente das 8h às 13h.

Agências Móveis – Semana de 30/05 a 03/06:

• Agência Móvel 1: na AC 03, CLN 07, Bloco A B, sem número, no estacionamento da Administração Regional, no Riacho Fundo I, de segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 17h; 

• Agência Móvel 2: na CNM 01, Bloco E, Loja 02, em frente ao Banco Mercantil do Brasil, em Ceilândia, de segunda-feira à sexta-feira, das 09h às 17h.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »