04/06/2022 às 06h10min - Atualizada em 04/06/2022 às 06h10min

Mulher de 37 anos desaparece quando voltava para casa no DF

Vaniele Fonseca foi vista pela última vez indo para a parada de ônibus da QI 6, no Lago Norte. Ela está sem dar notícias desde quinta (2/6)

Parentes e amigos de Vaniele Fonseca, 37 anos, estão desesperados sem informações quanto ao paradeiro dela. A mulher está desaparecida desde às 19h de quinta-feira (2/6) quando foi vista pela última vez indo para a parada de ônibus da QI 6, no Lago Norte.
 
Vânia, como é conhecida, trabalha há mais de 10 anos em uma residência no Lago Norte e, segundo a dona da casa onde é contratada, nunca se atrasou para o trabalho. “Hoje pela manhã, ela não veio trabalhar e, também, não deu notícias. Preocupada, liguei para a prima, com quem ela mora em São Sebastião, e fui informada que ela não tinha ido para casa desde que saiu daqui no dia anterior”, conta Maíra Souza.
Maíra relata que a mulher está sem atender o telefone e não recebe mensagens. Ela mora apenas com uma prima no Distrito Federal, não tem filhos e é solteira. “Ela vive da casa para o trabalho e para a igreja”, comenta.
 
Da última vez que foi vista, Vânia vestia uma calça verde de moletom, listrada na lateral, e uma blusa rosa claro de manga comprida, com as letras “L.A” na frente, e uma rasteira nos pés. “Ela é uma pessoa muito discreta. Ontem, despediu-se dos meus filhos com a mesma felicidade de sempre, deu um beijo em todos. Estamos muito preocupados”, diz Maíra.
 
Por meio de publicações nas redes sociais, a prima da mulher desaparecida informou que todos estão desesperados sem notícias dela. “Ela é uma mulher trabalhadora, não tem qualquer tipo de envolvimento com ninguém, nem vícios. Que Deus tome conta dela e que nada de ruim tenha acontecido e que possamos encontrá-la viva”, escreveu a parente.
 
Quem tiver informações sobre Vaniele Fonseca, pode entrar em contato com os familiares e amigos pelos telefones (61) 98429-8444/ (61) 99284-1998.
A 9ª DP (Lago Norte) investiga o desaparecimento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »