06/06/2022 às 06h51min - Atualizada em 06/06/2022 às 06h51min

Jovem baleada por engano em distribuidora morre em hospital de Goiânia

Marisa Souza Tomaz, de 22 anos, foi atingida por disparos na madrugada do dia 28/5, em Niquelândia (GO). Alvo era rapaz que morreu no local

Goiânia – A jovem Marisa da Silva Souza Tomaz (foto em destaque), de 22 anos, baleada por engano numa distribuidora de bebidas em Niquelândia (GO), a 377 quilômetros da capital goiana, morreu no hospital nesse sábado (4/6).
 
Ela estava no estabelecimento na madrugada do dia 28 de maio, quando homens chegaram atirando com a intenção de matar Cleverson da Silva Santos, 22, que também estava no local.
 
O homem foi assassinado, mas Marisa também acabou atingida pelos disparos. Ela ficou ferida, foi socorrida com vida e levada para um hospital em Goiânia, mas não resistiu.
 
A investigação da Polícia Civil de Goiás (PCGO) mostra que tudo começou após uma discussão entre Cleverson e os dois atiradores. O homem, segundo um dos investigados, estava armado e teria atirado contra seus desafetos momentos antes.
 
Os suspeitos saíram da distribuidora, foram em casa para buscar armas e retornaram para revidar o suposto ataque. A investigação segue em andamento, mas até agora ninguém foi preso.
 
Amigos e familiares de Marisa lamentaram nas redes sociais o falecimento da jovem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »