06/06/2022 às 09h06min - Atualizada em 06/06/2022 às 09h06min

​CONFIRA A PROGRAMAÇÃO AMPLIADA DO ATENDIMENTO ITINERANTE DA NEOENERGIA BRASÍLIA ENTRE OS DIAS 06 E 10 DE JUNHO

Todas as 33 RAs terão suporte de serviços técnicos e comerciais da distribuidora, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada. Agência Móvel estará no Recanto das Emas

ASCOM/NEOENERGIA

Brasília, 06 de junho de 2022 – Com o objetivo de aproximar a população dos serviços oferecidos pela distribuidora, a Neoenergia Brasília inicia, nessa segunda-feira (06), a ampliação do seu atendimento itinerante. A partir de agora, todas as 33 Administrações Regionais (RAs) terão esse suporte, no formato presencial e itinerante, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada.

O termo de cooperação com o Governo do Distrito Federal foi assinado, na semana passada, durante visita de executivos da Neoenergia ao governador, Ibaneis Rocha.

Além das RAs, o atendimento itinerante da Neoenergia também conta com uma Agência Móvel que percorre as cidades, semanalmente, levando todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora à população do DF, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.

O cronograma semanal de atendimento pode ser consultado no site da Neoenergia Brasília (neoenergiabrasilia.com.br) ou ainda pelo perfil da distribuidora no Twitter e no Instagram: @neoenergiabsb. 

A Neoenergia Brasília oferece também outros seis pontos fixos de atendimento presencial - no Paranoá, em Planaltina, São Sebastião, Taguatinga, Samambaia e no Lago Sul ¬- sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora. 

Confira os locais de atendimento itinerante da Neoenergia Brasília entre os dias 06 a 10 de junho:

ADMINISTRAÇÕES REGIONAIS

SEGUNDA-FEIRA
8h às 12h - Ceilândia e Santa Maria
14h às 18h – Taguatinga

TERÇA-FEIRA
8h às 12h - Arniqueira e Jardim Botânico
14h às 18h - Plano Piloto e Sobradinho II

QUARTA-FEIRA
8h às 12h - Estrutural, Fercal, Sobradinho I e Sol Nascente
14h às 18h - Recanto das Emas e também um posto dentro da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF)

QUINTA-FEIRA
8h às 12h - Itapoã e Vicente Pires
14h às 18h - Riacho Fundo I e Varjão

SEXTA-FEIRA
14h às 18h – Brazlândia

AGÊNCIA MÓVEL
Na Quadra 103, em frente à Avenida Recanto das Emas, no Recanto das Emas, de segunda-feira à sexta-feira, das 09h às 17h.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »