07/06/2022 às 06h35min - Atualizada em 07/06/2022 às 06h35min

Ibaneis em reunião com pastores: “Abrimos portas a todas as religiões”

Evento aconteceu em igreja na Estrutural. Flávia Arruda (PL) e o vice-governador Paco Britto acompanharam a cerimônia

O governador Ibaneis Rocha (MDB) compareceu, na noite desta segunda-feira (6/6), à reunião geral de pastores e líderes do Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal (Copev-DF). O evento ocorreu na Igreja Adeli, na Estrutural.
 
O chefe do Executivo local estava acompanhado de Flávia Arruda (PL), do vice-governador do DF, Paco Britto (Avante), do deputado federal Julio Cesar (Republicanos) e do deputado distrital Valdelino Barcelos (PP). Cerca de 350 fiéis e apoiadores de Ibaneis estavam na igreja.
 
Os fiéis fizeram uma oração em prol das autoridades presentes. Durante a participação, Ibaneis afirmou que o GDF abriu as portas para todas as religiões. “Abrimos as portas do governo para todos os campos religiosos. Com a certeza de que todos só querem o bem da nossa cidade. Temos de continuar trabalhando juntos”.
 
Acenos
Ibaneis aproveitou o momento para falar sobre algumas das autoridades que estavam presentes. “Paco Britto, além de ser meu vice, é meu amigo”, afirmou. Sobre Flávia Arruda, o governador ressaltou a aliança que tem com a ex-ministra. “Temos um compromisso para o nosso futuro nessas eleições que se aproximam. Uma deputada que honra a Câmara dos Deputados”, disse

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »