13/06/2022 às 10h26min - Atualizada em 13/06/2022 às 10h26min

​CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO ATENDIMENTO ITINERANTE DA NEOENERGIA BRASÍLIA ENTRE OS DIAS 13 E 17 DE JUNHO

Administrações Regionais terão suporte de serviços técnicos e comerciais da distribuidora, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada. Agência Móvel estará no Guará

 
Brasília, 13 de junho de 2022 – Com o objetivo de aproximar a população dos serviços oferecidos pela distribuidora, a Neoenergia Brasília realiza o atendimento itinerante em todas as 33 Administrações Regionais (RAs), no formato presencial e itinerante, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada. Nessa semana, com o feriado da próxima quinta-feira (16), o serviço no dia seguinte (17) está condicionado ao expediente das RAs.
 
Além das Administrações Regionais, o atendimento itinerante da Neoenergia também conta com uma Agência Móvel que percorre as cidades, semanalmente, levando todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora à população do DF, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.
 
Nessa semana, o carro da distribuidora estará na Experiência Hackacity Guará, uma jornada de aprendizagem e diálogo sobre tecnologia, sustentabilidade e um futuro mais inteligente para a cidade. O evento acontece entre os dias 13 e 19 de junho, no Parque Dener, no Polo de Modas do Guará.
 
A ação conta também com a presença da Unidade Móvel Educativa (UME) da Neoenergia Brasília, equipada com geração fotovoltaica, eólica e experimentos interativos. O aprendizado acontece por meio de atividades interativas, como realidade aumentada, projeção mapeada e jogos e experimentos. O carro estará no evento de quarta-feira (15) até sábado (18), das 9h às 18h.
 
Em um ambiente cheio de curiosidades e tecnologia, a proposta do espaço é estimular o uso da energia sem desperdício, além de apresentar, de forma lúdica e interativa, os conceitos de eficiência energética e preservação ambiental de uma forma dinâmica, prática e impactante para os visitantes. Dotado de placas fotovoltaicas e um aerogerador, o veículo possui um expositor com os equipamentos que compões os sistemas de geração fotovoltaica e eólica.
 
Essas iniciativas fazem parte do Programa de Eficiência Energética (PEE) da Neoenergia Brasília, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). As ações são viabilizadas em parceria com as regiões administrativas e entidades locais, e são voltadas aos clientes residenciais baixa renda.
 
CRONOGRAMA - O cronograma semanal de atendimento pode ser consultado no site da Neoenergia Brasília (neoenergiabrasilia.com.br) ou ainda pelo perfil da distribuidora no Twitter e no Instagram: @neoenergiabsb.
 
A Neoenergia Brasília oferece também outros seis pontos fixos de atendimento presencial - no Paranoá, em Planaltina, São Sebastião, Taguatinga, Samambaia e no Lago Sul ­- sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora.
 
Confira os locais de atendimento itinerante da Neoenergia Brasília entre os dias 13 a 17 de junho:
 
ADMINISTRAÇÕES REGIONAIS
 
SEGUNDA-FEIRA
8h às 12h – Candangolândia, Ceilândia e Santa Maria
14h às 18h – Gama, Núcleo Bandeirante Taguatinga
 
TERÇA-FEIRA
8h às 12h - Arniqueira e Jardim Botânico
14h às 18h - Plano Piloto e Sobradinho II
 
QUARTA-FEIRA
8h às 12h - Estrutural, Fercal, Sobradinho I e Sol Nascente
14h às 18h - Recanto das Emas e também um posto dentro da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF)
 
QUINTA-FEIRA
Feriado
 
SEXTA-FEIRA*
8h às 12h – Planaltina e Sudoeste
14h às 18h – Brazlândia e SIA
* O serviço está condicionado ao expediente das Administrações Regionais.
 
AGÊNCIA MÓVEL
No Parque Dener, no Polo de Moda, no Guará, de segunda-feira à sexta-feira, das 09h às 17h. Na próxima quinta-feira (16), por ser feriado, não teremos atendimento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »