16/06/2022 às 07h15min - Atualizada em 16/06/2022 às 07h15min

PCDF estoura apartamento usado como boca de fumo de luxo na Asa Norte

A prisão do suspeito ocorreu no momento da comercialização e venda de porções de haxixe a um usuário que também foi autuado em flagrante

Thalita Vasconcelos /Carlos Carone /Mirelle Pinheiro
Netrópoles

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 2ª DP (Asa Norte), “estourou” um apartamento usado como boca de fumo de luxo na Asa Norte, nessa terça-feira (14/6). Um homem de 21 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
 
Durante as investigações, verificou-se que o suspeito utilizava o apartamento para comercializar entorpecentes, inclusive, havendo intensa movimentação de entrada e saída de pessoas que iam ao local para compra das substâncias ilícitas.
 
A detenção ocorreu no momento da comercialização e venda de porções de haxixe a um usuário que também foi autuado em flagrante. O grama de haxixe era revendido pelo autuado por R$ 60,00.
 
No local, foram apreendidas aproximadamente 20 gramas de haxixe, balança de precisão, além de outros objetos utilizados para a comercialização das drogas. Se condenado, o homem pode pegar uma pena de até 15 anos de prisão, além de multa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »