27/06/2022 às 07h10min - Atualizada em 27/06/2022 às 07h10min

DF: morre mulher internada em estado grave após capotamento de Porsche

Grave acidente resultou na morte de duas pessoas. Uma terceira vítima está internada em estado grave no Hospital de Base

,​O grave capotamento de Porsche na via de acesso ao Palácio do Jaburu, residência do vice-presidente da República, Hamilton Mourão (Republicanos), resultou em mais uma morte neste domingo (26/6). A possível passageira do automóvel de luxo, Gabriella Moreira Andrade Faria, 22 anos, morreu após ter sido levada para o Hospital de Base (HBDF).
 
 O Porsche capotou por volta das 6h44 deste domingo (26/6). O possível condutor do veículo, Rafael Esmaniotto Soares, 37, morreu no local do acidente, apresentando múltiplas fraturas e lesões. Gabriella estava inconsciente e apresentava sinais vitais instáveis, fratura no membro inferior esquerdo e Traumatismo Cranioencefálico (TCE).
 

O policial penal Gueltz Costa Pinto, de 34 anos foi atropelado pelo carro. No momento do resgate, ele estava inconsciente. Foi levado em estado grave para o Hospital de Base apresentando esmagamento de fêmur direito e sinais de fratura de bacia. Ele também está internado no HBDF.
 
 O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) mobilizou seis viaturas e 25 militares para atender a ocorrência. As equipes de socorro, ao chegarem ao local, encontraram três vítimas graves ao solo e um veículo, Porsche 911 Carrera S cinza, capotado e pendurado em uma cerca.
 
Um poste de iluminação pública foi derrubado no acidente. O capotamento mobilizou até mesmo o presidente Jair Bolsonaro (PL). De moto, ele foi até o local e conversou com os policiais responsáveis por preservar a cena do capotamento.
 
 
Bolsonaro prestou condolências ao pai de uma das vítimas do acidente, que estava na região onde ocorreu a colisão. “Aqui temos um caso lamentável e concreto que a gente acha que nunca pode acontecer na família da gente”


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »