02/07/2022 às 17h10min - Atualizada em 02/07/2022 às 17h10min

Uma jogada de mestre!

Bolsonaro, mais uma vez, deu um golpe de mestre. Para o desespero da mídia brasileira, e também dos artistas como Anitta, Caetano Veloso, José de Abreu e tantos outros, que amam detonar a imagem do atual governo lá fora, com narrativas mentirosas; chegou ao Brasil o jornalista americano Tucker Carlson, apresentador do programa jornalístico de maior audiência dos EUA. Ele foi recebido no Palácio do Alvorada pelo Presidente para uma entrevista fantástica. "Mostramos ao mundo a verdade sobre o Brasil, sobre o nosso governo e tenho certeza que, mais uma vez, a verdade irá nos libertar", afirmou Bolsonaro.
 
Os assuntos da entrevista foram diversos, como eleições, economia, pandemîa, Amazônia e muito mais. Eduardo Bolsonaro também foi entrevistado. Agora imaginem a cara dessa corja quando ficarem sabendo que não se trata apenas de uma entrevista, mas de um MEGA DOCUMENTÁRIO sobre o Brasil, com fatos, muita transparência e acima de tudo, com verdade, realizado pelo próprio Tucker Carlson, o maior apresentador de telejornal do mundo.
 
E, por falar em narrativas mentirosas, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, afirmou que o Brasil criou anticorpos para enfrentar as milícias digitais que tentam 'destruir a democracia' do país. A declaração aconteceu no encerramento do Fórum Jurídico de Lisboa, em Portugal. "O que importa é que haja respeito à vontade popular", declarou Alexandre de Moraes. Parece piada, mas não é. Enquanto isso, Barroso afirmava categoricamente que Venezuela não é de esquerda.
 
É por estes e outros motivos que o Presidente decidiu disseminar a verdade sobre o Brasil lá fora, justamente para acabar com essas mentiras que espalham por aí. É uma guerra diária.
 
Querem, a todo custo, pintar uma imagem deturpada do Presidente Bolsonaro em outros países; já chegaram ao ponto de tachá-lo de louco. Mas a verdade é que o povo brasileiro conhece muito bem esse "louco", e agora o mundo também irá tomar conhecimento.
 
Jair Messias Bolsonaro é o LOUCO que abriu a nossa visão sobre as Ong's na Amazônia, o LOUCO que baixou a taxa de criminalidade no Brasil, o LOUCO que expôs pra todo mundo como realmente funciona o congresso e o senado, o LOUCO que defendeu os cristãos na ONU, o LOUCO que disse "NÃO" para artistas e, para a Globo que se esbaldava em dinheiro público, o LOUCO sem corrupção no governo, o LOUCO que tem moral para tomar todas as decisões que precisam ser tomadas em Brasília e depois vir para o nosso meio.
 
Jair é o LOUCO que fez eles perderem as propinas, o dinheiro fácil, as mordomias, os salários astronômicos, a grana da Lei Rouanet, o toma lá dá cá; e o mais importante, o LOUCO que fez eles perderem o poder de manipulação que exerciam sobre nós. Eles tiveram queda na audiência, demissões em massa, até a Receita Federal bateu na porta de um tal William Bonner.
 
Podem espernear, gritar, chorar, mas vai ficar registrado na história desse Brasil que O LOUCO DO BOLSONARO abriu mão da sua biografia pra priorizar o seu povo, nem a facada afastou ele da sua gente, isso é mérito pra poucos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »