25/07/2022 às 07h54min - Atualizada em 25/07/2022 às 07h54min

Cristiano Araújo lança candidatura à CLDF com a presença de Ibaneis

Evento ocorreu no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte. Presidente da CLDF, Rafael Prudente (MDB), também compareceu

O governador Ibaneis Rocha (MDB) compareceu, na noite deste sábado (23/7), ao lançamento da pré-candidatura a deputado distrital de Cristiano Araújo (MDB). O evento ocorreu em um galpão no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN).
 
No palco, o chefe do Executivo local fez questão de exaltar o colega de partido. “É uma alegria muito grande estar junto da família do Cristiano e agora de forma muito melhor, junto do MDB”, disse o governador se referindo à recente transferência de Araújo do PSD para o MDB.
 
Também presente no evento, o presidente da Câmara Legislativa do DF (CLDF), Rafael Prudente (MDB), destacou a importância de Cristiano na Casa. “Que falta ele faz na CLDF. Fez falta para mim e para o governador. Nossa vida seria muito mais fácil lá com ele ao nosso lado”, disse.
 
Cristiano Araújo, ao tomar o microfone, agradeceu o apoio dos colegas de partido e destacou o legado de Ibaneis. “Ele pegou uma Brasília parada, com as pessoas tristes, mas não deixou a peteca cair. Não só nas obras, mas nos programas sociais”, destacou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »