27/07/2022 às 06h13min - Atualizada em 27/07/2022 às 06h13min

Ibaneis visita Candangolândia e promete construção de escola

Durante a agenda, o governador prometeu, caso seja reeleito para um segundo mandato, construir uma nova escola para a região

O governador do Distrito Federal e pré-candidato à reeleição pelo MDB, Ibaneis Rocha, visitou a Candangolândia, nesta terça-feira (26/7), para ouvir a população sobre as demandas e melhorias na cidade. Durante a agenda, o governador prometeu, caso seja reeleito para um segundo mandato, construir uma nova escola para a região.
 
“A escola antiga teve que ser interditada e nós queremos voltar essa escola para o mesmo local. O terreno agrada muito a população. Fica no centro da cidade, próximo para as crianças chegarem dentro das salas de aula. Vamos encaminhar o projeto agora e, caso tenhamos a oportunidade de um segundo mandato, vamos construir essa escola aqui na Candangolândia”, adiantou.
 
O emedebista iniciou a manhã tomando café com representantes das concessionárias, comerciantes e lideranças comunitárias da região.
 
“Tudo o que tinha para ser arrumado na Candangolândia, botamos a mão. É uma pequena cidade que tem uma história muito grande”, pontuou Ibaneis.
 
Na sequência, durante reunião com pastores evangélicos e com o padre Fontenele, da Paróquia São José Operário, o chefe do Buriti destacou que fez um trabalho muito próximo das igrejas.
 
“Criamos o nosso campo religioso dentro do governo e atendemos todas as igrejas do Distrito Federal. Estamos fazendo o maior processo de regularização de templos religiosos da história do DF.”


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »