31/07/2022 às 07h41min - Atualizada em 31/07/2022 às 07h41min

Anápolis comemora 115 anos com desfile cívico e bolo para 5 mil pessoas neste domingo (31)

Cerca de 5 mil são esperadas, a programação está marcada para começar a partir das 8h, na Avenida Goiás, em frente à igreja Bom Jesus.

Anápolis completa 115 anos neste domingo (31) e contará com desfile cívico e um bolo para cinco mil pessoas. A programação está marcada para começar a partir das 8h, na Avenida Goiás, em frente à igreja Bom Jesus.
 
O diretor de eventos da prefeitura, Rodolfo Valentini, contou que a “Celebração da Vida” será o tema do desfile deste ano. A festa não era realizada há dois anos por conta das restrições impostas durante o período da pandemia de Covid-19.
 
“Vamos celebrar a vida com muita alegria, teremos carros alegóricos da secretaria da Educação fazendo menção ao tema e toda a população está convidada, aumentamos a quantidade de arquibancadas, estamos colocando telões de led ao longo percurso para melhorar a visibilidade de todos. O evento está sendo preparado com muito carinho para todos os anapolinos”, disse o diretor.
 
A expectativa da organização é que cerca de 5 mil pessoas participem do desfile, e por questões sanitárias o bolo de aniversário já vai ser entregue cortado e embalado.
Estão confirmados para o desfile a base aérea, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, colégios militares, Banda Lira de Prata, CMEIs, entidades ligadas à iniciativa privada, grupo de teatro e secretarias da prefeitura.
 
A programação do aniversário do município se encerra na noite deste domingo (31) com o show da dupla Jorge e Mateus, no último dia do Arraiana 2022.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »