17/08/2022 às 08h25min - Atualizada em 17/08/2022 às 08h25min

Evento em Vicente Pires marca lançamento da campanha de Ibaneis

Com o apoio de mais seis partidos, o candidato à reeleição destacou as obras e trabalhos sociais feitos durante sua gestão

O candidato à reeleição para o GDF, Ibaneis Rocha (MDB), lançou oficialmente, no início da noite dessa terça-feira (16/8), a chapa dele com Celina Leão (PP) como vice e Flávia Arruda (PL) ao Senado. O evento ocorreu no Arena Hall, em Vicente Pires.
 
Com o apoio das legendas PP, PL, Pros, Agir, Solidariedade e Avante, Ibaneis citou a importância de construir alianças. “Vamos juntos com todos esses partidos que compõem essa base, com os melhores candidatos a deputado distrital e federal, Senado e governo. Esta cidade merece o nosso amor, a nossa união por tudo que já fizemos e por tudo o que temos condições de fazer pelo Distrito Federal”, disse.
Presidente, governador, senador e deputados: veja quem são os candidatos nas Eleições 2022
 
Ainda durante o discurso, o governador citou algumas das 1,6 mil obras realizadas durante o governo e a criação de programas sociais. “Fizemos muito em três anos e oito meses com uma pandemia no meio. Imagina o que não faremos em mais quatro anos?”, indagou o chefe do Executivo local.
 
Já Celina Leão lembrou do carinho do governador com a população. “Ibaneis nunca se furtou de cuidar das pessoas. Ampliamos a saúde, melhoramos a educação. Temos muitos desafios, mas em time que está ganhando, não se mexe”, declarou.
 
A candidata ao Senado, Flávia Arruda, dedicou a largada eleitoral aos presentes no evento. “Vocês são o que nos move todos os dias. Aqui estão as pessoas que acreditam em nós. Iniciamos uma caminhada, e quem inicia uma caminhada com uma turma dessa tenho certeza que será uma caminhada vitoriosa”, elogiou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »