Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso por suspeita de estupro de vulnerável em Santa Isabel, município que fica a 155 quilômetros de Goiânia. Segundo as investigações, o suspeito teria embriagado e abusado sexualmente de uma adolescente no Dia dos Pais.
Conforme apurado pela Polícia Civil, a garota, que não teve idade divulgada, estava passando o fim de semana do Dia dos Pais em Santa Isabel, quando saiu acompanhada pelo suspeito por volta das 14h. Três horas depois, teria sido deixada em uma rua próximo à casa de familiares, com sinais de embriaguez, desorientada, com os joelhos e braços machucados e com suspeita de abuso sexual.
A polícia foi acionada, realizou a oitiva da vítima, ouviu testemunhas e requisitou exames de prática sexual delituosa e lesões corporais, que revelaram a violência.
Com as provas técnicas e testemunhais anexadas aos autos do inquérito, a Polícia representou pela prisão temporária do suspeito.
Suspeito tentou fugir
Durante diligências na última sexta-feira (19), por volta de 11h30, os policiais civis conseguiram abordar e prender o suspeito. Ele tentou fugir, mas foi preso conduzindo uma motocicleta próximo ao posto da entrada da cidade.
Na residência dela, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 9mm e várias munições, que foram apreendidas e encaminhadas à perícia criminal.
As imagens do suspeito não foram divulgadas pela PC para não atrapalhar as investigações e para proteção da intimidade da vítima.
O preso foi recolhido na Unidade Prisional de Rialma e está à disposição do Poder Judiciário. O inquérito deve ser concluído nos próximos 30 dias.