12/10/2022 às 05h43min - Atualizada em 12/10/2022 às 05h43min

Agora, falando sério: está tudo bem com Neymar e Mbappé

Eles vibraram juntos no empate com o Benfica, que praticamente classificou os dois times para as oitavas de final

Momento de tensão no Parc des Princes, aos 39 minutos do primeiro tempo, quando Bernat, do PSG, foi derrubado na área por Antônio Silva, do Benfica. Pênalti indiscutível!

Mnappé correu, pegou a bola, colocou na marca e se preparou para bater. Neymar estava longe do lance, nem se moveu. O camisa 7 cobrou com categoria e fez 1 x 0.

Percebi no replay do SBT que, na hora da cobrança, Neymar estava atento, muito atento, e até invadiu um pouco a área, esperando talvez um rebote do goleiro para eventualmente consertar qualquer coisa. Não precisou.

As câmeras mostraram Messi, na tribuna, sem esboçar qualquer reação (nem triste, nem alegre). Esse episódio do pênalti foi o momento mais significativo do jogo, tirando algumas firulas de Neymar, que deu lençol, caneta e exibiu a sua coleção de dribles em cima dos portugueses.

O Benfica foi lá e empatou. Os dois times apenas administraram o placar, sabendo que a Juventus estava perdendo para o Maccabi Haifa. Num grupo complicado, PSG e Benfica vão avançar às oitavas, com toda certeza.

Importante mesmo foi constatar que – pelo menos aparentemente – está tudo bem entre Neymar e Mbappé. Antes do jogo, na foto aí em cima, eles estavam meio distantes, mas tudo terminou bem.

E sabe aquela história que surgiu neste início de semana, sobre a suposta saída de Mbappé do PSG? Luis Campos, diretor esportivo do clube de Paris, negou tudo veementemente: “Estou com Kylian todos os dias, ele nunca me falou sobre sair em janeiro. O presidente também nunca falou sobre isso”, garantiu.

Somos nós, da mídia que ficamos procurando coisas. Ô raça!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »