Um homem foi preso após invadir um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), em Goiânia, na tentativa de se encontrar com a ex-mulher. O caso aconteceu nesta sexta-feira (25), no setor Capuava. A Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu o suspeito que tentou fugir e resistir à prisão. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da capital.
Segundo a PM, a vítima e o suspeito tiveram um relacionamento de mais de cinco anos, mas a mulher pôs fim a relação após descobrir que o homem teria abusado sexualmente da filha do casal. A menor tinha apenas 4 anos.
Na manhã desta sexta, o homem foi até a escola para buscar a criança, mas foi impedido pelos funcionários. O suspeito se irritou, começou a ameaçar os servidores e exigiu que o deixassem conversar com a ex-mulher, que trabalha no local. Mesmo com as ameaças, os funcionários do CMEI não permitiram sua entrada. As professoras acionaram a polícia e denunciaram o suspeito.
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito correu em direção ao terminal Padre Pelágio e entrou em um dos ônibus para fugir, mas o veículo foi interceptado pela polícia e ele foi abordado. Naquele momento, o investigado tentou resistir e os policiais precisaram usar força para algemá-lo.