Um jogão finalizou a tarde deste domingo (27), pelo grupo E. Alemanha e Espanha empataram em 1 a 1 e os alemães seguem com chances de classificação para a próxima fase. Morata marcou para os espanhóis e Fullkrug igualou o confronto.
O jogo
Um duelo de duas seleções gigantes é sinal que teríamos emoção até o final. A Espanha começou assustando e Ferran Torres finalizou forçando Neuer fazer uma grande defesa, ainda carimbando o travessão do goleiro alemão.
A seleção espanhola dominou mais as ações e teve as melhores chances, na maioria delas com Ferran Torres. Gnabry quem assustou Unai Simon, mas o espanhol quem deu trabalho. Em uma delas, em posição legal, mandou a bola por cima do gol. Na segunda, Musiala bloqueou o chute do camisa 11.
Porém, quem marcou foi a Alemanha. Uma falta bem cobrada e Rudiger subiu mais alto e cabeceou para o fundo do gol. Porém, no var, anularam o gol do alemão, que estava em posição irregular. A partida seguiu com muitas emoções, mas nenhum gol válido. 0 a 0 antes do intervalo.
Com menos intensidade que no primeiro tempo, o segundo tempo foi mais pegado e com mais cartões. Os alemães assustaram, mas também bateram a todo momento. A melhor chance até os dez minutos foi uma finalização de Gundogan e Simon defendeu lindamente.
O gol espanhol que estava maduro aconteceu. Bela jogada passando pelos pés de Olmo e cruzamento de Alba que parou no pé de Morata que bateu na medida para superar Neuer. Na sequência, Asensio perdeu uma grande chance de ampliar, mandando para longe.
A Alemanha após sofrer o gol, teve duas grandes chances de empatar. Na primeira, Musiala escapou da marcação e lançou para Fullkrug que finalizou para fora. Na segunda, Musiala cara a cara com Simon, desperdiçou. O empate demorou, mas veio.
Jogada individual de Sané, que tocou para Musiala dar um belo passe de calcanhar para Fullkrug, que afundou as redes de Unai Simon. A Espanha foi para cima buscando a vitória, mas o jogo seguiu para o empate em 1 a 1.