Por volta das 00, horas, da quinta-feira (19), o servente de pedreiro , Emerson Clemente de Oliveira Saraiva, de e 22 anos ,segundo informações de, Datila Lorrany Rodrigues da Silva, de 16 anos, que convivia amasiada com Emerson desde os 14 anos e está grávida de 4 meses, contou que o marido chegou em casa bêbado e ela reclamou pelo horário que havia chegando.
Insatisfeito com o questionamento da companheira, Emerson a arrastou pelos cabelos e começou a enforcar a companheira, além de lhe aplicar vários tapas.
Para se livrar das agressões de Emerson, Datila, conseguiu pegar uma faca de mesa, porém o homem usou uma faca tipo peixeira, e a atacou com vários golpes nas costas, braço no direito e na coxa direita. " Ele só não me matou porque corri para o banheiro e ele tentou quebrar a porta. Minutos depois percebi que ela havia quietado corri para o lado de fora, tranquei a casa e pedi socorro ao vizinho.
Ao ser avisado do ocorrido, o pai da jovem a levou até a UPA de no centro de Caldas Novas e, após ser medicada foi liberada pelo os médicos.
O Agressor, que se encontrava na residência foi preso em flagrante pela equipe da Polícia Militar do A Viatura a polícia militar de 26° BPM de Caldas Novas, composta pelo Sub Tenente, Sena e Sargento W Silva, também com apoio do CPU, Tenente Anecésio e outras duas viaturas Emerson ainda tentou fugir mas foi detido pelos policiais e levado a DP de Caldas Novas, onde irá responder por onde irá responder por, crime contra mulher," Tentativa de Homicídio.
A polícia técnica também esteve no local do crime onde foi realizado a perícia.