25/01/2023 às 08h19min - Atualizada em 25/01/2023 às 08h19min

Vídeo mostra suspeito de furto e tráfico a atirar contra PMs para fugir de bloqueio

Ao receber ordem de parada, o condutor da moto aumentou a velocidade, e o garupa efetuou dois disparos contra os policiais

​Mais Goiás
Momento em que bloqueio é furado (Foto: Reprodução)

Um adolescente de 17 anos, que já havia sido apreendido por tráfico de drogas e furto, morreu em confronto poucos minutos depois de furar um bloqueio atirando contra policiais militares em Itaberaí, cidade distante 100 quilômetros de Goiânia. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele e um comparsa, que estavam em uma moto, fugiram em alta velocidade depois de atirar contra uma equipe da PM na GO-070.

Informados por populares que dois homens que circulavam em uma moto estavam traficando drogas e efetuando disparos para o alto em Itaberaí no final da noite de sábado (21), militares do 34º BPM intensificaram o patrulhamento, e montaram bloqueios nas saídas da cidade.

No início da madrugada de domingo, dois suspeitos, que estavam em uma Honda CG 125 vermelha, foram vistos por uma equipe da PM que abordava veículos e pessoas suspeitas na rodovia.

Ao receber ordem de parada, o condutor da moto aumentou a velocidade, e o garupa efetuou dois disparos contra os policiais, que, por sorte, não se feriram.

Deu-se início à uma perseguição, e, segundo a PM, os suspeitos, alcançados na saída para Ordália, desceram da moto atirando, e tentaram fugir correndo a pé.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »