19/02/2023 às 13h10min - Atualizada em 19/02/2023 às 13h10min

​Homicídio feira central de Santa Maria

Marcos Antônio Santos Araújo foi assassinado depois de discutir com um homem.

Dona Flor e seus dois maridos causou morte em Santa Maria

HOMICÍDIO as 10h09min, Feira da Quadra 210, Santa Maria- DF, a equipe da VTR 3436, foi acionado via COPOM para atendimento de ocorrência de vítima de arma branca, no local foi confirmado pelo SAMU o óbito de um adulto, masculino por várias facadas. O autor   se evadiu do local. Ocorrência registrada na 33º DP. Pericia acionada para o local
 
Um mecânico de 49 anos morreu após ser esfaqueado em briga na feira de Santa Maria, no Distrito Federal, na manhã deste domingo (19/2). De acordo com a Polícia Militar do DF (PMDF), Marcos Antônio Santos Araújo foi assassinado depois de discutir com um homem. O autor do homicídio fugiu.
 
Familiares da vítima informaram que Marquinhos, como era conhecido, encontrou a mulher bebendo em um bar com outro homem. Ele tirou uma faca do bolso, mas o assassino desferiu o golpe primeiro.
 
“Ele e esse rapaz dividiam a mesma mulher. Ele encontrou os dois juntos, e o sangue deve ter fervido. Ele tinha uma faca, mas o homem também estava armado e matou o meu tio”, explicou uma sobrinha da vítima, que não quis ter o nome publicado.
 
Marquinhos deixa duas filhas.
 
“Sempre bebia aqui. Hoje ele apareceu, arrumou confusão com outro homem e ficou todo furado de faca. Morreu na hora”, comentou uma feirante, que preferiu não se identificar.
 
No fim da manhã, a PM prestava apoio para a perícia no local. Testemunhas foram levadas à delegacia da região. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »