Um jovem de 22 anos morreu em confronto com a Polícia Militar (PM), na madrugada de terça-feira (28), dentro da suíte de um motel, em Aparecida de Goiânia. De acordo com os policiais, o homem era suspeito de ter tentado assassinar um rival com a ajuda de um comparsa algumas horas antes de ser morto.
O homicídio, conforme a PM, foi impedido pela corporação, que flagrou o crime enquanto realizava patrulha pela Setor Independência Mansões, na segunda-feira (27).
Durante a tentativa de homicídio, quando foram surpreendidos pela polícia, os dois homens abriram fogo contra a viatura. Nesse momento, os policiais revidaram e acabaram matando o comparsa do suspeito. O jovem conseguiu fugir e se escondeu em um motel no Bairro Nossa Senhora de Lourdes.
A polícia recebeu informações de que o suspeito teria ido para a região e, consequentemente, iniciou uma busca pelos motéis da área. Em um dos estabelecimentos, os policiais foram informados de que um homem com as mesmas características do suspeito havia chegado lá aparentemente assustado e passado a noite sozinho.
A polícia relata que ao chegarem na suíte onde o suspeito estava escondido, os militares foram recebidos a tiros. O jovem foi atingido e morreu no local. As autoridades informaram que ele já tinha sido apreendido por tráfico de drogas quando ainda era menor de idade.