25/03/2023 às 07h55min - Atualizada em 25/03/2023 às 07h55min

Com foco no Candangão, Brasiliense se reapresenta aos treinos

O calendário do Brasiliense no momento conta apenas com o Candangão. Com isso, a equipe volta seu foco 100% para a competição

No final da tarde de sexta-feira (24/3), a equipe do Brasiliense se reapresentou no centro de treinamento para dar continuidade a preparação para o jogo de domingo (26/3) contra o Capital, válido pela semifinal do Campeonato Candango.

Após a eliminação na Copa Verde para o Goiás na quinta (23/2), o calendário do Jacaré conta apenas com a disputa do Candangão. Com isso, a equipe volta seu foco para a competição.

Visando a preparação para o jogo de ida das semifinais, o elenco desembarcou em Brasília na manhã desta sexta-feira e, no período da tarde, os atletas que foram titulares diante do Goiás fizeram apenas um treino regenerativo na academia. Os jogadores que não entraram em campo, ou aturam menos de 45 minutos, desceram para um treino no campo.

Reforços
O clube apresentou nesta sexta dois reforços. O meia Nadson, 33 anos que estava no Ipatinga, e tem passagens importantes por times como Santos, Palmeiras, Ponte Preta, Avaí, Sampaio Corrêa, Paraná, Chapecoense.

Outro nome a ser anunciado foi o atacante Foca, de 23 anos. O jogador estava no Mixto-MT, e já passou por Rio Branco, Araucária e Andraus, ambos do Paraná.

Departamento Médico
Com a agenda cheia, o Brasiliense acabou perdendo alguns atletas com lesões.

Na tarde de quarta-feira (22/3), o clube confirmou que o zagueiro Keynan irá passar por uma cirurgia no joelho direito e desfalcará o clube nos próximos seis meses.

O atacante Luquinhas segue no departamento médico, já o Vitor Santarém volta a ficar na disposição do técnico Roberto Cavalo. Tobinha sentiu o ombro no confronto contra o Goiás, mas foi avaliado pelo departamento médico e não foi constatado nenhuma lesão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »