02/04/2023 às 09h02min - Atualizada em 02/04/2023 às 09h02min

Vídeo flagra ladrão tentando roubar moto após ser baleado em outro assalto

​A primeira motocicleta que o homem roubou na área do Gilberto Salomão, no Lago Sul, foi abandonada - (crédito: Soinp DF/ Divulgação)

Um homem — que não teve a identidade revelada — armado com um revólver calibre 38 foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federa (PMDF), na manhã deste sábado (1º/4), na Asa Sul depois de tentar roubar três motocicletas.
 
O criminoso tentou roubar uma Harley Davidson, na 315 Sul, mas o dono da motocicleta reagiu e deu um tiro no assaltante. O disparo acertou a perna do criminoso.

Depois do disparo, o homem fugiu, sem ter sido identificado. Antes disso, o assaltante já tinha tentado roubar uma outra motocicleta na área do Gilberto Salomão, no Lago Sul.

Mesmo ferido, o ladrão agiu para roubar uma terceira motocicleta, de um carteiro que fazia entregas no comércio da mesma quadra. O funcionário dos Correios conseguiu escapar.

O ladrão ficou deitado, até a chegada do socorro. Ferido, o homem foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para o Hospital de Base.

O momento deste desta última tentativa de assalto foi flagrado em vídeo.

Já medicado, ele foi conduziu para a 1ª DP (Asa Sul), pelos policiais militares. O homem responderá por tentativa de roubo.

Produto de roubo anterior do mesmo homem, no Lago Sul, uma motocicleta também foi levada para a delegacia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »