Já mostramos aqui que, dos 20 times da Série A do Brasileirão, 19 têm patrocínios de casas de apostas.
A única exceção é o Cuiabá, que anunciou esta semana a renovação por mais um ano de contrato e a expansão do patrocínio com a Agro Amazônia, empresa do setor de insumos agrícola, com valor 50% maior do que o de 2022 (algo estimado em R$ 4,5 milhões).
“Queremos fazer com que o agronegócio seja simpático à população de Mato Grosso e do Brasil. Ano passado, quando a gente lançou o carrinho, essa ideia saiu no mundo inteiro.
Acompanhamos a repercussão que aconteceu na internet no dia do lançamento. Esse dia pra nós é importante, e entendemos que o nosso papel é muito mais do que um jogo de futebol, e esse carrinho leva Mato Grosso, o nosso estado para fora do nosso país”, disse o vice-presidente e homem-forte do clube, Cristiano Dresch.
Vale destacar que o Cuiabá, até pouco tempo atrás, teve uma empresa do segmento de apostas (a LuckBet), como patrocinadora máster. Agora virou uma exceção na elite do Brasileirão.