14/06/2017 às 18h17min - Atualizada em 14/06/2017 às 18h17min

Pastor Gilson, responde questionamento do Blog Guilherme Pontes de Brasília

Blog do Guilherme Pontes

Depois de matéria  publicada no Blog do Jornalista  Guilherme Pontes, neste último fim de semana (27/5), sobre um  suposto  lote invadido na Cidade de Santa Maria, entramos em contato com  o Pr Gilson Ribeiro, citado na matéria como invasor, questionamos  sobra a  noticia publicada no portal Aquihttp://www.blogdoguilhermepontes.com.br/2017/05/pastor-gilson-invade-lote-comercial.html.

Em entrevista com o Pastor Gilson,  disse que a mais de três anos  concebeu  do Sr° Divino Lisboa, o lote citado, que tem por Registo no Cartório do 5° Oficio de Registro de Imóveis do Distrito Federal, com  a matricula de n° 42,569, além disso tem em mãos dois Oficios de 2015, protocolados na Terracap, e na SEDHAB, solicitando o requerimento da escritura, e aguarda parecer técnico. O mesmo informa ainda que solicitou a AGEFIS, o valor calculado de trezentos metros, para referida construção.

A igreja Ministério Internacional fica  situada na CL 309 LOTE H,  possui  IPTU,  água, e energia instalada pelos Órgãos  competente do Distrito Federal.  Pr. Gilson  afirma que entrou em contato através do Whatsapp do responsável pelo Blog, para esclarecer os fatos,  mais não não obteve resposta do  Jornalista Guilherme Pontes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »