14/04/2023 às 08h01min - Atualizada em 14/04/2023 às 08h01min

Goleiro da Juventus deixa jogo da Liga Europa com dores no peito, mas passa bem

Szczesny, polonês de 32 anos, é substituído antes do intervalo na partida contra o Sporting pelas quartas de final. Time italiano vence por 1 a 0 e larga em vantagem nas quartas de final

Szczesny deixa o campo de jogo abatido e cercado por companheiros — Foto: REUTERS/Massimo Pinca

 

O goleiro polonês Wojciech Szczesny, da Juventus, causou preocupação nesta quinta-feira ao deixar o jogo contra o Sporting, pelas quartas de final da Liga Europa, sentindo dores no peito. Ele foi substituído antes do intervalo da partida realizada em Turim, mas passa bem de acordo com informações do clube italiano.
 
Szczesny, de 32 anos, deu lugar a Perin na meta da Juve. Antes de sair, ele colocou a mão no peito e queixou-se com alguns companheiros. Ao deixar o gramado, estava visivelmente abalado.
Em sua conta oficial, a Juventus publicou que o goleiro está bem após a realização de alguns exames médicos.
 
Após uma primeira verificação, tudo ok com Tek (Szcesny) - diz a publicação em italiano.
 
O jogo
A Juventus venceu por 1 a 0 e largou em vantagem na briga por uma vaga na semifinal da competição continental. O gol da partida foi marcado pelo zagueiro Gatti, aos 28 minutos do segundo tempo. Perin, substituto de Szczesny, ainda apareceu com dois milagres perto do apito final.
 
 
Quatro brasileiros estiveram em campo: Danilo e Bremer, titulares na Juventus, e Matheus Reis e Arthur Gomes, reservas utilizados no Sporting. Alex Sandro e Kaio Jorge não estiveram à disposição do técnico Massimiliano Allegri.
 
Pogba entrou aos 40 minutos do segundo tempo na vaga de Di María e voltou a atuar após mais de um mês. A última partida do francês havia sido a derrota por 1 a 0 para a Roma pelo Campeonato Italiano, quando atuou por 14 minutos no dia 5 de março.
 
No jogo da volta, na próxima quinta-feira em Lisboa, o time português precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar sem a necessidade de prorrogação e pênaltis. Qualquer empate classifica os italianos, e quem avançar enfrenta o classificado de Manchester United x Sevilla - as equipes empataram por 2 a 2 no jogo de ida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »